terça-feira, 9 de julho de 2013

Ao Infantil IV

Quarta-feira

Na biblioteca...

















Na sala... agora é a vez de outra Brincadeira de roda..
"A canoa virou"

"A canoa virou
Pois deixaram ela virar "


Foi por causa do Matheus 
Que não soube remar

Foi por causa do Maylon 
Que não soube remar

Foi por causa do Luis 
Que não soube remar

Foi por causa do Davi
Que não soube remar

Foi por causa da Lara
Que não soube remar

Foi por causa da Luiza
Que não soube remar

Foi por causa da Júlia 
Que não soube remar

Foi por causa do André 
Que não soube remar

Foi por causa do Vini 
Que não soube remar

Foi por causa do Efraim 
Que não soube remar

Foi por causa da Gabriella 
Que não soube remar

Foi por causa da Nicole 
Que não soube remar


Se eu fosse um peixinho
E soubesse nadar 
Eu tirava a Nicole
Do fundo do mar


A canoa virou
Pois deixaram ela virar 
Foi por causa da Gabi
Que não soube remar

Se eu fosse um peixinho
E soubesse nadar 
Eu tirava a Gabi
Do fundo do mar





A canoa virou
Pois deixaram ela virar 
Foi por causa do Davi
Que não soube remar


Se eu fosse um peixinho
E soubesse nadar 
Eu tirava o Davi
Do fundo do mar


A canoa virou
Pois deixaram ela virar 
Foi por causa do André
Que não soube remar

Se eu fosse um peixinho
E soubesse nadar 
Eu tirava o André
Do fundo do mar




A canoa virou
Pois deixaram ela virar 
Foi por causa da Júlia
Que não soube remar

Se eu fosse um peixinho
E soubesse nadar 
Eu tirava a Júlia
Do fundo do mar





A canoa virou
Pois deixaram ela virar 
Foi por causa do Luis
Que não soube remar

Se eu fosse um peixinho
E soubesse nadar 
Eu tirava o Luis
Do fundo do mar




Atividade na apostila











Escovando os Dentes




Parque!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro estudante, para que possamos lhe responder com mais exatidão, pedimos que informe sempre o seu nome quando comentar alguma postagem.
Obrigado.