segunda-feira, 7 de maio de 2012

Para o 5º ano - Professora Marisa

 TAREFA
DESAFIO!!!!
Assista no blog do colégio evangélico ( blogdocolegioevangelico), o vídeo e faça a tarefa.
Complete com essas palavras: OBS: VERBO VER:ver, viu, vi, vir, visse. VerboVIR : vier, viesse,

a-       Ela foi ______ o teatro de bonecos.
b-       Você não a _____ ainda?
c-       Eu ainda não a ______.
d-       Se você a ______ , me chama.
e-       Se ela ______ por aqui, você me avisa.
f-        Se eu a ________ te chamo.
g-       Mas, se ela _______ muito tarde?
h-       Se ela ______ e se você a _____, me chama.
            Suponha que ela __________ e se eu não a _______, vai ficar esperando ela _______?

i-    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro estudante, para que possamos lhe responder com mais exatidão, pedimos que informe sempre o seu nome quando comentar alguma postagem.
Obrigado.