terça-feira, 23 de outubro de 2012

Para as turmas do 6º ao 9º ano - Profª Carla Lanza


PROJETO "MOSTRA DE CURTAS" - Língua Portuguesa


Foi enviado aos pais do fundamental II um bilhete para ser assinado, comunicando a realização e o desenvolvimento deste projeto de Língua Portuguesa - "Mostra de curtas" - que promete revelar grandes talentos e, além de tudo, reforçar a criticidade do discente.
Segue abaixo o modelo do bilhete enviado e assinado pela professora Carla Lanza:


Comunicado de Língua Portuguesa
Srs. Pais:
No 4º bimestre ocorrerá na aula de leitura de Língua Portuguesa a aplicação do projeto “Mostra de Curtas”, em que os alunos, precisarão realizar uma gravação em vídeo tratando do livro (resumo e temáticas) lido em grupo, já iniciado em setembro.
Para isso, sob aprovação da coordenação e da professora da disciplina, Carla Lanza, comunico-lhes que seu (sua) filho (a) precisará reunir-se com a equipe em um período extraclasse entre os dias 22 a 29 de outubro para a gravação do vídeo e edição. O trabalho (CD) deverá ser entregue à professora dia 31/10 para 6º, 7º e 8º anos e 01/11 para o 9º ano.
Segue abaixo os integrantes da equipe de seu (sua) filho (a) para seu conhecimento:
______________________________________________________________________________________________
Esta é uma forma diferenciada de trabalhar com o senso crítico, a organização em equipe e a exploração de talentos para a arte cênica.
Atenciosamente, Profª Carla Lanza.

Solicito o vosso incentivo para o bom desenvolvimento do projeto e sucesso de seu (sua) filho (a). Abraços da profª. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro estudante, para que possamos lhe responder com mais exatidão, pedimos que informe sempre o seu nome quando comentar alguma postagem.
Obrigado.