terça-feira, 19 de março de 2013

Para o 3º ano - Profª Aliane

Hoje eu quero agradecer a Deus por ELE ter me dado o privilégio de ser professora de vocês, quero falar o  quanto tenho aprendido com vocês e quero dizer que todos  moram do meu coração.
 Meus alunos, meu amores cada um com seu jeitinho único de ser, uns mais tímidos  outros mais desinibidos, uns que adoram matemática e outros que vibram com as aulas de português, mas todos com algo em comum: o brilho nos olhos e sempre um sorriso lindo nos lábios.
Que Deus esteja presente durante o nosso ano letivo, nos presenteando com muita  sabedoria.

Um beijo no coração,

Profª Aliane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro estudante, para que possamos lhe responder com mais exatidão, pedimos que informe sempre o seu nome quando comentar alguma postagem.
Obrigado.