terça-feira, 28 de maio de 2013

Para o 4º e 5º anos - Professora Marisa

Devocional de sexta-feira

14 - E Eliseu estava doente da sua doença de que morreu; e Jeoás, rei de Israel, desceu a ele, e chorou sobre o seu rosto, e disse: Meu pai, meu pai, carros de Israel e seus cavaleiros!
15 - E Eliseu lhe disse: Toma um arco e flechas. E tomou um arco e flechas.
16 - Então, disse ao rei de Israel: Põe a tua mão sobre o arco. E pôs sobre ele a sua mão; e Eliseu pôs as suas mãos sobre as mãos do rei.
17 - E disse: Abre a janela para o oriente. E abriu-a. Então, disse Eliseu: Atira. E atirou; e disse: A flecha do livramento do SENHOR é a flecha do livramento contra os siros; porque ferirás os siros em Afeca, até os consumir.
18 - E disse mais: Toma as flechas. E tomou-as. Então, disse ao rei de Israel: Fere a terra. E feriu-a três vezes e cessou.
19 - Então, o homem de Deus se indignou muito contra ele e disse: Cinco ou seis vezes a deverias ter ferido; então, feririas os siros até os consumir; porém agora só três vezes ferirás os siros.
A nossa reflexão foi:
No primeiro trimestre, quantas flechas eu utilizei para ter êxito em minha aprendizagem?
Utilizei todas as flechas?
Por que não as utilizei?
Continuarei deixando flechas no segundo trimestre, ou utilizarei todas?





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro estudante, para que possamos lhe responder com mais exatidão, pedimos que informe sempre o seu nome quando comentar alguma postagem.
Obrigado.