terça-feira, 6 de agosto de 2013

Para o 4º e 5º anos - Professora Marisa

Devocional
O centurião de Cafarnaum
E, entrando Jesus em Cafarnaum, 
chegou junto dele um centurião rogando-lhe 
e dizendo: Senhor, o meu criado está paralítico em casa.
E Jesus disse-lhe: Eu irei e lhe darei saúde.
O centurião respondendo disse: Senhor, não sou digno 
de que entres na minha casa, mas dize somente 
uma palavra e o meu servo será curado.
Pois também sou homem sob autoridade e tenho soldados 
as minhas ordens e digo a este: Vai, e ele vai; 
e a outro vem, e ele vem; Faz isto, e ele faz.
Jesus ouvindo isto, disse ao centurião: 
Vai, e como creste te seja feito. 
E naquela mesma hora o seu servo foi sarado."
Reflexão:
à  frente da honra vai a humildade;
O primeiro passo é ser humilde;
Reconhecer a autoridade da outra pessoa;
Reconhecer que mesmo tendo pessoas as suas ordens,
 também deverá respeitar as autoridades;
Compreender que através dessa atitude, seu desejo foi realizado;
Significa que, quando eu sou humilde, 
a bênção alcançará os que me rodeiam...










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro estudante, para que possamos lhe responder com mais exatidão, pedimos que informe sempre o seu nome quando comentar alguma postagem.
Obrigado.