quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Conhecendo as belezas de Maceió

                                 Conhecendo Maceió

  • ·        Brasil, Leste, Alagoas, Maceió
  • ·         Maceió tem belíssimas praias com águas cristalinas, e piscinas naturais isso é o que mais atrai turistas para cidade. Tem representatividade no artesanato e na tradição popular. Maceió passou a ser capital de Alagoas em 1839.  A população atual oscila entre um milhão de habitantes;
  • ·       Pode se chegar de avião, Maceió tem um belíssimo  aeroporto; Pode se chegar também de carro ou de ônibus o que você preferir.




  • Depoimento de Ana Paula, ela tem 26 anos e foi esse ano para Maceió:

    É uma cidade maravilhosa,muito grande. A parte do turismo é bem forte no litoral em todas as praias de Maceió e todas as que circundam a cidade. Pode se contemplar muitos passeios para as piscinas naturais que é chamado de piscinas naturais porque tem a barreira de coral que vem desde o Recife até Alagoas. Essa é a segunda maior barreira de coral do mundo. Pode se ir até as piscinas que ficam um pouco distante da praia, a mais próxima fica a 2 Km. Fomos de jangada até essas piscinas. A cidade contém muito artesanato feito a mão, que não são muito caros. Tem muitas lixeiras espalhadas pela cidade. O motorista respeita muito os pedestres, você só pisa na faixa e os carros param, são muito educados. Amei conhecer a cidade, foi tudo muito incrível.


Estudante:Aline Luiza Floriano
Turma:7ºano



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro estudante, para que possamos lhe responder com mais exatidão, pedimos que informe sempre o seu nome quando comentar alguma postagem.
Obrigado.