quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Conhecendo a Bahia

Conhecendo a Bahia


Cidade: Salvador - BA
Região: Nordeste
País: Brasil




PRINCIPAIS ATRATIVOS:



PELOURINHO




Pelourinho, popularmente chamado de Pelô, é o nome de um bairro de Salvador, a capital do estado da Bahia, no Brasil. Se localiza no Centro Histórico da cidade. Agora, é um Pelourinho revivido e colorido, repleto de atividades culturais e eventos, especialmente o Pelourinho à noite. Há também as práticas do grupo Olodum, cada domingo e terça-feira. 




FAROL DA BARRA



O Farol da Barra ou Farol de Santo Antônio localiza-se em Salvador, no litoral do estado da Bahia, no Brasil.

Considerado o mais antigo farol da América, a obra é um marco turístico e histórico da Bahia. Ele faz parte do conjunto arquitetônico do complexo militar do Forte de Santo Antônio da Barra, que abriga também o Museu Náutico.



ELEVADOR LACERDA


O Elevador Lacerda é o primeiro elevador urbano do mundo.Localizado na cidade de Salvador, na Bahia, cumpre a . Hoje é um dos principais pontos turísticos e cartão postal da cidade. 



COMO CHEGAR:

(transporte aéreo)


* De Joinville até São Paulo  ( 1 hora de duração )
* De São Paulo até Salvador ( 2 horas de duração )








PONTOS TURÍSTICOS










Camila - 38 anos, visitou a Bahia em Julho de 2016 com sua família.

"Conheci diversos pontos turísticos da cidade de Salvador. Salvador é uma cidade linda, com uma natureza espetacular; O povo baiano é muito simpático e receptivo. Os dias em que passamos na Bahia foram inesquecíveis e em breve voltaremos!"






Produzido por Clara Beatriz Silveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro estudante, para que possamos lhe responder com mais exatidão, pedimos que informe sempre o seu nome quando comentar alguma postagem.
Obrigado.