Bom dia, queridos!
Desejo a todos um ótimo retorno e que este seja abençoado.💖
Hoje, em nosso retorno, trataremos das questões finais relacionadas à ficha de leitura coletiva e daremos continuidade ao conteúdo gramatical pelo Positivo. Primeiramente, leia tudo. Vamos lá, então!
1. FICHA DE LEITURA
Na última aula, a tarefa de vocês era escrever a versão final da ficha de leitura. Então, agora vocês deverão enviar a ficha reescrita à caneta da seguinte forma:
Desejo a todos um ótimo retorno e que este seja abençoado.💖
Hoje, em nosso retorno, trataremos das questões finais relacionadas à ficha de leitura coletiva e daremos continuidade ao conteúdo gramatical pelo Positivo. Primeiramente, leia tudo. Vamos lá, então!
Na última aula, a tarefa de vocês era escrever a versão final da ficha de leitura. Então, agora vocês deverão enviar a ficha reescrita à caneta da seguinte forma:
- Você pode digitalizar ou tirar foto dos dois lados da ficha, com nitidez e clareza.
- Após, enviar por e-mail para: atividadesavaliativas@ceeduc.edu.br
- ATENÇÃO: Exemplo de como escrever no assunto do e-mail: seu nome completo - turma - professora - aula do dia ...
Isabella Doring - 8º ano - Prof Carla - Aula do dia 06/04 ficha
Após, enviar por e-mail para: atividadesavaliativas@ceeduc.edu.br
Data de entrega: até dia 09/04 - quinta-feira.
Data de entrega: até dia 09/04 - quinta-feira.
IMPORTANTE: Não enviar pelo WhatsApp, somente pelo e-mail acima. As dúvidas deverão ser colocadas no grupo da Sala pelo WhatsApp em horário de aula.
2. PRODUÇÃO TEXTUAL
Para finalizar a Unidade 1, você deverá escrever um Verbete Enciclopédico, em seu caderno, referente ao tema ou pessoa já escolhido em sala. Usar as pesquisas realizadas. Após, siga passo a passo a proposta de produção dos itens 10 a 16 da página 18. Esse será o seu rascunho, ainda não será a versão final. Não se esqueça de escrever a referência bibliográfica de todas as fontes de pesquisa usadas e lidas, mesmo se não foram citadas, ao final do texto, conforme consta na página 7, sobre o verbete "Linha do tempo".
Após, finalizado o rascunho e corrigido, escrever a versão final no caderno ou em uma folha com linha, à caneta e com cabeçalho.
Entregar dia 13/04 - segunda-feira, no e-mail atividadesavaliativas@ceeduc.edu.br
RELEMBRANDO:
Exemplo de como escrever no assunto do e-mail: seu nome completo - turma - professora - aula do dia ...
RELEMBRANDO:
Exemplo de como escrever no assunto do e-mail: seu nome completo - turma - professora - aula do dia ...
Isabella Doring - 8º ano - Prof Carla - Aula do dia 06/04
LEMBRETE: Não copie da sua pesquisa, você pode PARAFRASEAR ou fazer CITAÇÕES CURTAS, porém escreva com suas próprias palavras e entendimento, usando uma linguagem compreensível e sem gírias.
Dica de como fazer CITAÇÃO e PARÁFRASE.
Assistam aos vídeos abaixo:
Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=Cb-lqWVMnCQ
Acesso em: 31 mar. 2020.
Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=_NGl6rbcCzM
EM HORÁRIO DE AULA!
ABRAÇOS, PROFESSORA CARLA LANZA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro estudante, para que possamos lhe responder com mais exatidão, pedimos que informe sempre o seu nome quando comentar alguma postagem.
Obrigado.