TERÇA FEIRA
Vamos assistir o vídeo e repetir as palavras da canção.
Você pode utilizar os seguintes materiais:
Folha ou prato descartável, palitos de picolé, lápis ou giz de cera (azul e verde),
um círculo de papel ou papelão, folha A4 (sulfite), cola e tesoura.
Brincadeiras com Bola
Então agora é hora de se movimentar ao som desse vídeo!
Vamos fazer todos os gestos ok.
Good afternoon family! hoje temos aula de Inglês!
Está chegando uma data muito importante, sabe qual é? Isto mesmo a PÁSCOA.
Esta data nos lembra da crucificação, mas também quando
JESUS ressuscitou por amor ao mundo.
Vamos assistir o vídeo e repetir as palavras da canção.
Disponível em:
https://www.youtube.com/watch?v=MIf9jv4pVTM&t=42s acesso em 3 de abr. 2020.
Hora da atividade
Folha ou prato descartável, palitos de picolé, lápis ou giz de cera (azul e verde),
um círculo de papel ou papelão, folha A4 (sulfite), cola e tesoura.
Goodbye
Queridos alunos hoje iniciaremos a atividade:
Livro de aventuras!
Cada aluno poderá criar o seu livro da forma que preferir, e depois irá
apresentar para os colegas o
que fez com a sua família em casa nesse período.
Para realizar a primeira
atividade acessar o link abaixo:▼
E para auxiliar na construção
dessa tarefa estarei enviando
uma atividade por dia para
incluir no livro.
1- Construir a CAPA DO LIVRO
Segue aqui uma dica, mas você poderá fazer do seu jeitinho e com o que tiver disponível em casa, certo?
Educação
Física
Brincadeiras com Bola
Para essa aula vamos precisar de uma bola,
pode ser qualquer que tenha em casa ou até
Aquela bola de meia que utilizamos na
primeira atividade.
Também um lençol ou tecido e divirtam-se!
Nesta atividade do livro multicampos página 25, você pode observar
as brincadeiras que as crianças estão realizando segue abaixo as instruções.
Depois que terminar é hora de pegar o lápis e numerar as quantidades de crianças em cada quadrinho.
Sugestão para realizar brincadeiras com bola⇓
Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=k0j0tk0Br9c acesso: 3 de abr. 2020.
Objetivos de
aprendizagem:
Relacionar números e quantidades e
identificar sequência;
Criar com o corpo diversas formas de expressão de sentimentos sensações ou emoções
com brincadeira, dança ou música;
Demonstrar controle e adequação do uso de
seu corpo em brincadeiras e jogos.
Qualquer dúvida estaremos à disposição no
horário das 13h às 17h45min via whatsapp.
📹📷 É importante registrar fotos ou vídeos, fazer
comentários sobre o envolvimento da criança ou outras observações e enviar para
a professora no seguinte email: atividadesavaliativas@ceeduc.edu.br
No assunto
descrever: nome de seu filho(a) - Infantil 4 - Prof Gisele - Aula do
dia 06/04.
Exemplo: Milena Justino -
Infantil 4 - Prof Gisele - Aula do dia 07/04
Boa aula! Que sua tarde seja muito divertida!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro estudante, para que possamos lhe responder com mais exatidão, pedimos que informe sempre o seu nome quando comentar alguma postagem.
Obrigado.