segunda-feira, 27 de abril de 2020



Profª Shirley- Turma- 8º e 9º ano- Educação física- Aula do dia 27/04

Deus  abençoe seu dia, viva-o com muita alegria !



Web Rádio Online Hits - Aqui só Top
Atividade física de hoje: Corrida estacionária é uma modalidade de corrida sem sair do lugar.

O desenvolvimento físico dos estudantes é essencial, inclusive para garantir o desenvolvimento intelectual. Uma criança que pratica atividades físicas fica mais disposta, estimulando a circulação de oxigênio no sangue e no cérebro, o que melhora a capacidade de raciocínio.

Jogos de precisão




Esportes de precisão: nesses esportes é comparado o desempenho de atingir com um objeto algum tipo de alvo estático ou em movimento. A pontaria é a capacidade mais importante nesses esportes

dardo GIF - Download & Compartilhe em PHONEKY


Atividade

 Pesquise um jogo de precisão
Monte o roteiro do jogo :
 Nome do jogo-
 Quantidade de participantes- 
Recursos a serem utilizados- 
Espaço  físico-
1ª, 2ª e 3ªetapa do jogo  -

Quais habilidades a serem desenvolvidas através dos jogos de precisão (jogo que você pesquisou) no ensino fundamental.
Depois que realizou o registro do roteiro, monte o cenário do jogo de precisão o qual você pesquisou.

Fotografe o jogo de precisão que você  realizou em casa e envie juntamente com a pesquisa acima. 

O trabalho estará incompleto, se caso não montar o cenário do jogo em casa e fotografar, ok. 10h17min.e

Atividadesavaliativas@ceeduc.edu.br

Mexa-se
ROLLERBLADE | Animação, Engraçado e Gifs


Nas aulas de  educação física, aprende-se  também cooperar com os colegas para a solução de conflitos e desafios.

Iteragem nos comentários do blog, sua participação  também contribui com sua turma.


Conheça cinco personagens de animações com cabelos crespos ou ...

Boa aula! 

6 comentários:

  1. Prof eu não tenho muito espaço aqui em casa e queria saber como eu poderia fazer, porque não tenho como montar nada. Eu tinha pensado em boliche ou bocha mas não acho que daria certo por falta de espaço e recursos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sora, eh bem essa a minha pergunta, moramos em apartamento e n da para fazer

      Excluir
    2. Olha a resposta da Ane, responde a sua, ok!

      Excluir
  2. Ane, esta atividade não precisa jogar , mas só montar o cenário, ok?
    Você não tem um jogo parecido com o dardo, ele é um jogo que entra nesta modalidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu n tenho nenhum jogo assim

      Excluir
    2. Jader, sei que é criativo, simula até com papel (círculo/ dardo) na parede,ok?

      Excluir

Caro estudante, para que possamos lhe responder com mais exatidão, pedimos que informe sempre o seu nome quando comentar alguma postagem.
Obrigado.