Boa tarde turma linda!
Oração com a Victória
Hoje vamos iniciar nossa aula estudando Matemática!
Separe os materiais para a aula de hoje:
- Livro didático (apostila),
- Livro de atividades,
- Lápis,
- Borracha,
- Lápis de cor
- celular/computador.
Quero Ver Se Você Aprendeu!
Completando Sequência
Assista ao vídeo
CINCO NÃO!
Livro De Atividades, página 49.
Vamos brincar com alguém da família, pode ser em dupla OU mais.
Essa brincadeira consiste em realizar somas com as quantidades obtidas nos lançamentos de dados. Cada um, em sua vez, lança os 2 dados e soma os valores dos dois; o resultado será o número de pontos que a pessoa obteve na rodada. Caso um dos dois dados caia na quantidade 5, ou a soma dos dois dados dê 5 como resultado, a pessoa não marca ponto na rodada. Ao final de cinco rodadas, cada jogador soma os pontos que obteve, e aquele que fez mais pontos será o jogador.
REGISTRE SEUS PONTOS NA TABELA DO LIVRO DE ATIVIDADES, página 49.
Continuando, página 50
Realize as atividades propostas.
Vídeo página 51
SERÁ QUE VOCÊ É UM BOM OBSERVADOR?
ENCONTRE OS ERROS
http://www.educacional.com.br/ed_infantil_new/artemovimento/seteerros/seteerros.asp?intfechar=1&intLogoEdInfantil=0
Vídeo, página 52
Após realize as atividades.
Encerramos o livro de atividades de matemática.
Realize as atividades propostas.
Vídeo página 51
SERÁ QUE VOCÊ É UM BOM OBSERVADOR?
ENCONTRE OS ERROS
http://www.educacional.com.br/ed_infantil_new/artemovimento/seteerros/seteerros.asp?intfechar=1&intLogoEdInfantil=0
Vídeo, página 52
Após realize as atividades.
Encerramos o livro de atividades de matemática.
QUE TAL UMA PARADINHA PRA UM LANCHE?
O QUE ESTUDEI
Apostila, página 18. Pinte as frases de acordo com a legenda.
Livro De Atividades, página 70. Você já vez a entrevista com seus familiares e já registrou as respostas.
Após a entrevista, já representou, por meio de um desenho, uma situação em que a previsão do tempo era necessária. No espaço abaixo.
Agora, peça para alguém fotografar e enviar por e-mail.
Aguardarei no prazo de 48 horas o envio da atividade.
Após a entrevista, já representou, por meio de um desenho, uma situação em que a previsão do tempo era necessária. No espaço abaixo.
Agora, peça para alguém fotografar e enviar por e-mail.
Email: atividadesavaliativas@ceeduc.edu.br
No assunto vocês deverão escrever da seguinte forma:
Nome de seu filho (a) – 1º ano – Prof Raquel – aula do dia 29/04.
Exemplo: Arthur – 1º ano – Prof Raquel – Aula do dia 29/04.
Bom Dia!
ResponderExcluirHoje temos aula de:
Matemática
e...
Geografia.
Boa tarde.
ResponderExcluirLinda oração, Victoria!!!
Bjuxxx
Boa Tarde!
ResponderExcluirBons Estudos.
ResponderExcluirA tarde de quinta-feira
ResponderExcluirjá traz em si o gostinho do fim de semana.
Mas este dia também tem seus méritos próprios.
Receba sua tarde de quinta com bom humor e
muita disposição pelo que ainda vem.
Seja pelo descanso,
pela agitação ou
pela promessa de sexta-feira,
a quinta merece ser celebrada!
Oi, Prof.
ResponderExcluirAmamos a participação especial do Abner no terceiro vídeo!
Ele é um fofo!!!
Bjuxxx
Oi!
ExcluirNão é fácil gravar os vídeos.
Tem que prometer várias coisa, para ele não falar, mas mesmo assim acontece.
Beijos.
Ele é um lindo...
ExcluirPode aparecer em todos!!!
kkkkkkkk
Parando...
ResponderExcluirVamos nós exercitar um pouco,
caminhar, correr etc.
Lave bem suas mãozinhas
e...
Vamos...
Lanchar.
A prof. também vai lanchar e...
ResponderExcluirLogo volta.
Voltei!!!
ResponderExcluirCade vocês...
ResponderExcluirjá voltaram?
Muito bem.
Qualquer dúvida, comente aqui no Blog.
ResponderExcluirOlá
ResponderExcluirTudo certo até aqui, 1º Ano.
Boa Noite!
ResponderExcluirQueridos Alunos e Família.
Beijos.