So, let's study, students!
Today, we'll have:
1. Correção;
2. Início da Unidade 2;
3. Reading (leitura);
4. Review: Simple present.
1. Correção
Bem, galerinha, vamos corrigir as atividades da aula anterior: questões de 1 a 7, das páginas 16 e 17. Alguma dúvida?
2. Início da Unidade 2
A nova unidade trabalha questões relacionadas ao corpo humano, saúde, bem como dar conselhos e pedir opiniões. Então, para início de conversa, responda as questões pessoais da página 18.
Para isso, vá assistindo ao vídeo abaixo e realizando as atividades que a professora Carla Lanza irá sugerir: responda as questões 1 e 2 da página 19.
ATENÇÃO: SÓ FAÇA AS ATIVIDADES SOLICITADAS PELA PROFESSORA CARLA.
Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=sof9PYMq9Qw&feature=youtu.be
Acesso em: 09 abr. 2020.
3. Reading (leitura)
Neste momento, você lerá o texto"Bodies...the exhibition" da página 19 e traduzirá em seu caderno. Após, responderá, em Inglês, as atividades da questão 3.
4. Review: simple present
Vamos agora revisar um pouquinho do conteúdo sobre "simple present", para isso vamos realizar as atividades da página 20. Quaisquer dúvidas perguntar aqui...
EM HORÁRIO DE AULA!
KISSES, TEACHER CARLA LANZA.
KISSES, TEACHER CARLA LANZA.
Páginas 16 e 17
1. (d)
(b)
(a)
(e)
(c)
2. Step 1: add
Step 2: Heat / stir
Step 3: Spread
Step 4: roll
3. a) are
b) Are
c) am
d) ins't
's
e) Is
ins't
's
4. a) bakery
b) chopping board
c) sea food
d) can opener
e) spoon
f) dry goods
5 a) There is
b) Are there
c) There isn't
d) There are
e) Is there
f) There aren't
6.a)a
b)some
c)any
d)a
e)a
1. (d)
(b)
(a)
(e)
(c)
2. Step 1: add
Step 2: Heat / stir
Step 3: Spread
Step 4: roll
3. a) are
b) Are
c) am
d) ins't
's
e) Is
ins't
's
4. a) bakery
b) chopping board
c) sea food
d) can opener
e) spoon
f) dry goods
5 a) There is
b) Are there
c) There isn't
d) There are
e) Is there
f) There aren't
6.a)
b)
c)
d)
e)
a correção da tarefa vi ser no blog ou no whats?
ResponderExcluirNo blog.
Excluir