sexta-feira, 29 de maio de 2020

Profª Shirley- Turma- 7º ano- Arte- Aula do dia- 29/05

Bom dia, turminha animada!

Frases de Bom Dia updated their cover photo. - Frases de Bom Dia ...

Terminamos o Projeto III, vencemos uma etapa com muito aprendizado, não somente obtento conhecimento teórico e
 sim para a vida, desenvolvendo autonomia, usando ferramentas tecnológicas
 e vencendo desafios, isto é construtivo


Parabéns para quem conseguiu entregar todos os trabalhos em dia, mas tenho certeza que muitos irão melhorar, estamos aprendendo juntos, a conviver e se adaptar com a distância da escola, em nossas aulas não presenciais.

Nossa de arte de hoje:
  •  Será para correção P
  • Produção de trabalhos ainda não elaborados 
  •  Entrega, prazo limite 29/05
Responder as questões nos comentário do blog- página 19

A arte da vida consiste em fazer da vida - Mundo das Mensagens



15 comentários:

  1. 1-Não neim uma das três frases

    2-Eu entendo que são frases para você pensar muito.Eu entendo a frase do ouro porque muitas coisas podem brilhar e não só metais preciosos.

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia essa frase não

    que tem coisas boas nas pessoas.Concordo com a frase ´´Nem tudo que reluz é ouro``

    ResponderExcluir
  3. GUSTAVO Xavier
    1. Não conheço
    2.o que eu entendi foi que nem tudo que a gente faz pensando estar certo brilha como se a gente fosse santinho e sim concordo com a frase"nem tudo que reluz é ouro"

    ResponderExcluir
  4. 1. acho q ja ouvi alguma vez
    2. nem tudo que é bonito é riqueza e a segunda frase eu nao entendi muito bem

    ResponderExcluir
  5. 1-Não
    2-que existe coisas boas nas pessoas.Concordo

    ResponderExcluir
  6. Gabriel otto tavares.
    Eu entendi que não são só coisas preciosas que brilham

    ResponderExcluir
  7. 1. Não conheço.

    2. Que tudo tem o seu valor até as menores coisas.

    ResponderExcluir
  8. 1.Nao conhecia

    2.nem tudo que reluz é ouro,ate as coisas pequenas tem seu valor,e tambem q na terra tem menos coisas que na terra

    ResponderExcluir
  9. 1-Não conheço
    2-Que as aparências enganam,ainda existe coisas boas nas pessoas

    ResponderExcluir
  10. 1-Não eu não conheço nem uma das frazes
    2-que não é só o ouro que brilha e sim as minimas coisas são emportam.

    ResponderExcluir
  11. Gabriel França Gadotti
    1.Não conhecia

    2.O verdadeiro valor das coisas muitas vezes está escondido,flui calmamente e não se exibi.E a segunda frase eu refleti que:fala que a vida é cheia de surpresas.
    2. Conncordo com as frases sim...elas nos fazem refletir e pensar em nossas vidas e como vivemos.

    ResponderExcluir
  12. 1- Não conhecia.
    2- Concordo com a frase "Nem tudo que reluz é ouro " porque faz pensar que nem tudo que é bonito é bom.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Gustavo Sena-
    1- Não eu não conheço nenhuma.

    2- Eu concordo que a mais coisas no céu e na terra e entendo que o céu é mais importante que as coisas daqui da terra.

    ResponderExcluir
  15. Mateus Henrique
    1- não conhecia
    2- concordo com a frase, pois nem tudo o que a gente acredita que é, é verdade..

    ResponderExcluir

Caro estudante, para que possamos lhe responder com mais exatidão, pedimos que informe sempre o seu nome quando comentar alguma postagem.
Obrigado.