segunda-feira, 18 de maio de 2020

Teacher Carla - 7º ano - Aula do dia 19/05

Uplifting Good Morning Images | Time to Start the Day!
Today in our class, we will need to have:

* meio eletrônico com acesso à internet;
* fone de ouvido (se tiver);
* apostila volume 2;
* acesso ao Positivo On;
* caderno, lápis, borracha e caneta.


1. CORRECTION
Em nossa última aula de Inglês, trabalhamos as seguintes páginas para desenvolver atividades:
  • de 1 a 4, da página 2.
  • durante a atividade pelo vídeo, você desenvolverá as questões das páginas 3 e 4.
  • atividade 1, da página 16;
  • atividades da página 10.
A correção será feita das questões que não foram corrigidas com o professor Rodrigo, que serão...
Google Drive ganha cinco novidades; saiba o que muda nos apps da ...
  • atividade 2, página 4;
  • atividade 1, da página 16;
  • atividades da página 10.
...em qualquer horário do dia, na seção "Atualização do dia" pelo acesso ao link do Google Drive. Então, fique atento(a)!😉

2. PAGES 5 UNTIL 7

Na aula de hoje, teremos uma sequência bem produtiva com o professor Rodrigo. Para você conseguir se desenvolver em língua inglesa, é necessário envolver-se ao máximo e seguir a aula fielmente, a fim de que você possa compreender. Vamos lá então! 
Tenha em mãos sua apostila volume 2 aberta na página 5, para acessar à aula, inicie o vídeo em 5'50" até 20'03" (cinco minutos e cinquenta segundos até vinte minutos e três segundos), caso queira jogar o "game" da semana passada (se você não o jogou), inicie o vídeo em 1'36". Atenção:
  • Pesquise no dicionário o significado das palavras da seção "Look it up" da página 5;
  • Pause o vídeo e repita;
  • Pause o vídeo e escreva;
  • Abra uma "janela/aba" do Positivo On para acessar os áudios ou acesse pelo QR-code presente na capa da sua apostila;
  • Faça as atividades de "listening" conforme orientação do professor;
  • Concentre-se na atividade, nas dicas do professor;
  • Anote a tradução do texto;
  • E, ESTUDE! ✌
Acesso em: 18 maio 2020.


3. SIMPLE PAST


Vamos agora estudar o tempo verbal "simple past" (passado simples) do verbo "to be". Para esse assunto, assista à videoaula com a teacher Carla explicando o assunto. Let's go, guys!

Did you understand? So, do we let practicing these contents?

4. ACTIVITIES


Projeto Historia Da Escrita Para Educação InfantilNesse instante, colocaremos em prática o conteúdo visto. Para isso, você precisará desenvolver as seguintes atividades:
  • atividade 2 e 5 da página 7;
  • atividades da página 9.
Agora, mãos à obra e estudar muito!💞



Qualquer dúvida, estou à disposição no...

Com carinho, Teacher Carla Lanza 💟

ATUALIZAÇÃO DO DIA:

8h15min - Correção das atividades da aula anterior:

*Página 4 - atividade 2:
(2)  (4)  (5)  (3)  (6)  (1)

*Página 10:
1) sunglasses - cap - hat - glasses - headband - necklace
2) jeans - jacket - dress - skirt - T-shirt - sweatshirt - shirt - shorts - pants
3) (e)  (d)  (c)  (b)  (f)  (a)

*Página 16 - atividade 1:
a) shaved head
brown/dark eyes
b) straight blond hair
green eyes
c) long wavy red hair
blue eyes
d) short dark hair
dark eyes
e) long curly dark hair
bronw eyes
f) short spiky blond hair
blue eyes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro estudante, para que possamos lhe responder com mais exatidão, pedimos que informe sempre o seu nome quando comentar alguma postagem.
Obrigado.