Listen to and watch the Teacher Carla💝 ...
1. CORRECTION
Em nossa última aula, realizamos algumas atividades, entre elas a atividade de "reading and writing" sobre e-mail, e você precisou responder algumas perguntas referentes a esse e-mail (página 26). Também, desenvolveram atividades sobre "false cognates or false friends" (página 29), e, sobre comunicação digital (página 29). Agora, vamos corrigir pelo MEET. Então, às 8h30min teremos nosso encontro para a correção dessas atividades. Encontro vocês logo! See you later!
2. EVALUATION
Bem, para finalizar essa unidade, você precisará desenvolver uma atividade avaliativa, a qual precisará ser feita com muita atenção e consulta ao caderno e apostila. Preste atenção aos procedimentos assistindo à videoaula da Teacher Carla e/ou lendo abaixo:
O vídeo também pode ser visualizado pelo Google Drive no link abaixo do vídeo.
- As atividades serão no LIVRO DE ATIVIDADES;
- Leia cada questão, mesmo que você não entenda à primeira vista, leia até o final da frase e sublinhe as palavras que você conhece e circule as que você não conhece. Não se desespere. Faça o passo a passo para aprender;
- Após, tente entender do que se trata o texto ou a questão solicitada;
- Utilize um bom dicionário, podendo ser on-line, mas SÓ UTILIZE-O APÓS ALGUMAS LEITURAS;
- Faça uma questão por vez, você terá o prazo de uma semana para entregar;
- Anote a tradução só do que você não sabe;
- Não queira entregar apressadamente, nem faça apressadamente. Siga o processo para apreender;
- Dependendo da questão, faça uma ou duas por dia;
- Force o seu cérebro a entender frase por frase, não palavra por palavra;
- Veja o quanto você já sabe, de pouco em pouco você vai agregando aprendizado;
- Já comece hoje fazendo aquelas que você sabe para não deixar acumular.
Bem, agora vamos às atividades:
- "Reading" (leitura): atividade 1 da página 11: as respostas precisam ter base no texto sobre a Família Real da Inglaterra. It's very interesting this text about them!
- "Vocabulary" (vocabulário): atividade 2, página 12;
- "Grammar" (gramática): atividade 4, página 12;
- "Grammar" (gramática): atividades 6 e 7, página 13;
- "Grammar" (gramática): atividade 9, página 14.
- "Grammar" (gramática): atividade 18, página 16.
Após finalizadas todas as atividades propostas, tire uma foto legível ou escaneie/digitalize. Em seguida, envie por e-mail para: atividadesavaliativas@ceeduc.edu.br
usando o seguinte título do assunto:
Nome do aluno - turma - Teacher Carla Lanza - Aula do dia 05/05
Data de entrega: 12/05/2020- terça-feira
Quaisquer dúvidas, estarei à disposição no...
Atualização do dia
Atualização do dia
10h30min - Parabéns, galerinha pela participação na nossa webconferência! Vocês gostaram? Deixe o seu comentário aqui no post sobre a nossa aula de hoje pelo MEET. Seguem algumas fotinhos desse encontro e mais tarde, disponibilizarei a gravação dessa aula.
11h50min - Agradeço a presença on-line de todos em nossa aula. Um bom almoço a todos e até a próxima!✌💞
Foi legal pois todos puderam interagir!!!
ResponderExcluir(Jamily)
Thanks, Jamily!
Excluir