GOOD MORNING, PEOPLE!
How are you?
💗
1. CORRECTION
Em nossa última aula, conversamos sobre algumas partes do corpo, os sentidos do corpo, revisamos o tempo verbal "simple present". Bem, agora, vamos corrigir essas questões. Abaixo, seguem as questões para correção. Let's go, people!
Atividade do desafio da página 26, você encontrou as palavras?
Hoje, ainda nessa aula, você saberá as respostas, mas antes, valendo como participação, o aluno que primeiro postar nos comentários deste post as 11 palavras e certas, receberá um ponto (1,0) extra na atividade avaliativa de hoje. So, let's go there to answer!
2. EVALUATION
Agora, para fecharmos a unidade 2, desenvolveremos uma atividade avaliativa. Porém, terão duas avaliações e você fará apenas uma, fique atento àquela que VOCÊ deverá fazer. Observe as orientações, primeiramente:
- As atividades serão no LIVRO DE ATIVIDADES;
- Antes de realizar as atividades, leia e estude as páginas 9 e 10;
- Leia cada questão, mesmo que você não entenda à primeira vista, leia até o final da frase e sublinhe as palavras que você conhece e circule as que você não conhece. Não se desespere. Faça o passo a passo para aprender;
- Após, tente entender do que se trata o texto ou a questão solicitada;
- Utilize um bom dicionário, podendo ser on-line, mas SÓ UTILIZE-O APÓS ALGUMAS LEITURAS;
- Faça uma questão por vez, você terá o prazo de 48h para entregar;
- Anote a tradução só do que você não sabe;
- Não queira entregar apressadamente, nem faça apressadamente. Siga o processo para apreender;
- Force o seu cérebro a entender frase por frase, não palavra por palavra;
- Veja o quanto você já sabe, de pouco em pouco você vai agregando aprendizado;
- Já comece hoje fazendo aquelas que você sabe para não deixar acumular;
- Cada aluno desenvolverá seis (6) questões;
- As questões serão divididas em números pares e ímpares e ao final deste comentário haverá uma lista com seu nome e escrito ao lado PAR ou ÍMPAR;
- Os nomes PAR e ÍMPAR referem-se ao número das questões.
Bem, agora vamos às questões:
- As questões a serem desenvolvidas vão do número 1 até 12 das páginas 11 à 15 do livro de atividades;
- Os alunos que receberão PAR, farão SOMENTE as atividades de número par: 2, 4, 6, 8, 10 e 12.
- Os alunos que receberão ÍMPAR, farão SOMENTE as atividades de número ímpar: 1, 3, 5, 7, 9 e 11.
- Abaixo seguirá a lista com seu nome e a indicação de qual fazer.
- Data de entrega: 07/05/2020 - quinta-feira.
- Enviar por e-mail para: atividadesavaliativas@ceeduc.edu.br
- Título do assunto: Nome do aluno - 7º ano - Teacher Carla - Aula do dia 05/05
1. Ana
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2. André
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3. Arthur
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4. Brayan
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5. Camilli
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6. Daniel
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7. Emanuelle
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8. Gabriel Gadotti
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9. Gabriel Otto
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10. Giovana
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11. Gustavo Sena
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12. Gustavo Xavier
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NÚMERO ÍMPAR
13. João
|
14.
Larissa
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15.
Leandro
|
16.
Lucas
|
17.
Maria
|
18.
Mateus Henrique
|
19.
Matheus Assmann
|
20.
Matheus Oliveira
|
21.
Miguel
|
22.
Nataliê
|
23.
Samuel
|
24.
Vitória
|
Quaisquer dúvidas, estou no blog à disposição...
With love, teacher Carla Lanza💓
ATUALIZAÇÃO DO DIA
ATUALIZAÇÃO DO DIA
11h35min - Muito bons os comentários e as participações. Mas quem acertou todas, sem erros de ortografia e em tempo hábil foi o BRAYAN, à 8h56min e todas escritas corretamente. Parabéns, querido!!!! E parabéns aos demais pela dedicação!
11h42min - A avaliação, assim como as das aulas presenciais, precisa ser feita à caneta.
11h50min - Agradeço a presença on-line de todos em nossa aula. Um bom almoço a todos e até a próxima!✌💞
11h42min - A avaliação, assim como as das aulas presenciais, precisa ser feita à caneta.
11h50min - Agradeço a presença on-line de todos em nossa aula. Um bom almoço a todos e até a próxima!✌💞
GUSTAVO Xavier
ResponderExcluir1. Biocked nose
2.sore throat
3.fiu
4.backache
5.cold
6.foothache
7.headache
8.cough
9.fever
10.stomachache
11.earache
Obrigada pela participação, logo responderei no post.
Excluir1. Blocked nose
ResponderExcluir2. Sore throat
3. Headache
4. Flu
5. Cough
6. Backache
7. Fever
8. Cold
9.stomachache
10. Toothache
11.earache
Obrigada pela participação, logo responderei no post.
Excluirblocked nose
ResponderExcluirsore throad
headache
flu
cough
backache
fever
cold
stomachache
toothache
earache
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir1.blocked nose
ResponderExcluir2.sore trouth
3.headache
4.flu
5.cough
6.backache
7.fever
8.cold
9.stomachache
10.toothache
11.earache
Blocked nose
ResponderExcluirSore throat
Fiu
Backache
Cold
Foothache
Headache
Cough
Fever
Stomachache
Earache
blocked nose
ResponderExcluirsore throad
headache
flu
cough
backache
fever
cold
stomachache
toothache
earache
Larissa
ResponderExcluir1.blocked nose
2.sore throat
3.headache
4.flu
5.cough
6.backache
7.fever
8.cold
9.stomachache
10.toothache
11.earache
*acho que é isso.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirMatheus Oliveira
ResponderExcluirBlocked nose
Sore throat
Headache
Flu
Cough
Fever
Backacher
Cold
Stomachache
Toothache
Eatache
Miguel lorenzo
ResponderExcluirBlocked nose
Sore thoroat
headache
flu
Cough
fever
Backacher
cold
Stomachache
Toothache
erache
blockeed nose
ResponderExcluirsore throat headache
flu
cough
backache
fever
cold
stomachache
toothache
earache
to
"to" foi sem querer kkkk
Excluiré pra fazer de caneta ?
ResponderExcluira prova?
ExcluirGustavo Sena-
ResponderExcluirblocked nose/
sore throat/ headache
flu/ cough
backache/ fever
cold/ stomachache
toothache/ earache
Gabriel Gadotti
ResponderExcluir1°blocked nose
2°sore throat
3°headache
4°flu
5°cough
6°backache
7°fever
8°cold
9°stomachache
10°toothache
11°earache
n entendi a letra 6,é pra achar o erro ou reescrever de forma certa?
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