* fone de ouvido (se tiver);
* apostila volume 2;
* acesso ao Positivo On (deixar uma janela "logada");
* acesso ao Positivo On (deixar uma janela "logada");
* caderno, lápis, borracha e caneta.
1. CORRECTION
Em nossa última aula de Inglês, você desenvolveu as seguintes atividades:
- atividades 2 e 5 da página 7 (a atividade 5 é pessoal);
- atividades da página 9 (a atividade "Your turn" 1 será corrigida em uma das videoaulas, a outra corrigiremos na próxima aula).
Para a correção, você precisará aguardar a postagem da teacher em qualquer horário desta manhã, na seção "Atualização do dia". So, pay attention!
2. PAGE 8 and 9
Hoje, continuaremos trabalhando sobre aparência e sobre o tempo verbal "simple past". Então, participaremos da aula do SPE ministrada pelo teacher Rodrigo a partir do tempo de 1'45" até 20'09" (um minuto e quarenta e cinco segundos até vinte minutos e nove segundos). Para um sucesso à sua aprendizagem, você precisará pausar o vídeo e repetir as frases e palavras faladas pelo "teacher".
Outro detalhe importante é escrever a tradução dos textos sobre as personalidades em seu caderno. Para essa aula, você usará a apostila volume 2. Além das propostas feitas pelo teacher, você deverá fazer:
- todas as atividades da página 9.
Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=ce9Gn0-h3FI&feature=youtu.be
Acesso em: 20 maio 2020.
3. PAGE 10 and 11
- Vamos treinar o vocabulário da página 10. As atividades dessa página já foram realizadas e corrigidas, vamos agora repetir o vocabulário com a teacher Vera do SPE. Para essa atividade, acesse o vídeo a partir de 3'20" (três minutos e vinte segundos) e repita com a teacher o vocabulário, acompanhando na página 10 e seguindo a aula, desta página para pronunciar as palavras corretamente.
- Outro ponto a ser observado diz respeito ao uso de "wear" (vestir). Preciso que você vá até o tempo de 12'30" até 13'48" e anote em seu caderno a diferença entre "wear" e "use".
- Nessa parte, você precisará se concentrar mais ainda: a partir do tempo de 13'50" até 19'28" trabalharemos o texto da página 11 e você fará as atividades de 1 a 3. A questão 1 você pode responder em português.
- Em seu caderno, escreva COM SUAS PALAVRAS sobre o que trata o texto. A teacher Vera explicará, então anote o que você compreendeu a partir da tradução que ela faz. É importante você circular as palavras desconhecidas e escrever a tradução.
Faça o seu melhor! Busque estudar e entender, sem cópias.
Eu confio em você, só falta você confiar em si mesmo!
So, guys, let's study! Let's go!
Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=O8KhCdB_iOE&feature=youtu.be
Acesso em: 20 maio 2020.
4. SEND ME
Ao finalizar as atividades, você precisará enviar a imagem NÍTIDA por e-mail das seguintes atividades:
- atividades de escrita no caderno das páginas 8 e 11, com a escrita do que você compreendeu dos textos.
- e-mail: atividadesavaliativas@ceeduc.edu.br, com o título do assunto: NOME DO ALUNO - TURMA - TEACHER CARLA - AULA DO DIA 26/05.
- Data de entrega: 29/05 - sexta-feira.
Qualquer dúvida, estou à disposição no...
With love, Teacher Carla Lanza 💟
ATUALIZAÇÃO DO DIA
ATUALIZAÇÃO DO DIA
8h30min - Segue o link da correção das atividades da aula anterior:
https://drive.google.com/drive/folders/1tSoArpafg1qHE1VBVi_hY9eXAxda8DMI?usp=sharing
8h47min - As atividades de escrita das páginas 8 e 11 são em português.
8h47min - As atividades de escrita das páginas 8 e 11 são em português.
Essa escrita no caderno das págs 8 e 11 é para ser escrito tudo em inglês ou tem que ser em português?
ResponderExcluirObrigada pela participação, responderei no post
Excluir.
Obrigada
ResponderExcluirAs escritas q vc pediu pra nós fazer são a tradução dos textos com as minhas palavras?
ResponderExcluirNão entendi mto bem
Sim. Exatamente o que você entendeu.
Excluir