For this class, you will need:
* meio eletrônico com acesso à internet;
* fone de ouvido (se tiver);
* apostila volume 2;
* acesso ao Positivo On (deixar uma janela "logada");
* caderno, lápis, borracha e caneta.
* caderno, lápis, borracha e caneta.
Em nossa última aula, você desenvolveu as seguintes atividades:
- atividade 3, página 7;
- página 11;
- "Organize your ideas", página 12.
Então, a correção será feita a qualquer momento durante esta manhã na seção "Atualização do dia" pelo link do Google Drive a ser postado. Pay attention!
2. POSSESSIVE ADJECTIVES
Nesta aula, vamos trabalhar o uso de "possessive adjectives" (adjetivos possessivos em português: meu, minha, teu, dele, dela, nosso, vosso, deles, delas). Para isso, assista a aula do SPE com Teacher Rodrigo a partir do tempo de 1'13" até 18'51" (um minuto e treze segundos até dezoito minutos e cinquenta e um segundos). Faça a aula com calma, realizando cada proposta da videoaula, pausando o vídeo, repetindo cada fala em Inglês do professor para memorizar e pronunciar corretamente. Bem, então vamos lá! Let's study!
Para essa aula, você precisará de:
- apostila volume 2: páginas 8 a 10;
- lápis e borracha;
- na atividade de listening, volte e pause o vídeo quantas vezes for preciso;
- responda as questões primeiro, depois veja as considerações do "teacher".
Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=RbopP2H_dk0&feature=youtu.be
Acesso em: 20 maio 2020.
Disponível em: https://i.pinimg.com/originals/55/2e/47/552e47316f48ba56bec34197da297c88.gif
Acesso em: 21 maio 2020.
3. ATIVIDADES
Realizar as atividades propostas pelo teacher Rodrigo. Após, preste atenção a algumas atividades e orientações a seguir:
- Página 9: Fazer a cruzadinha. Depois, em seu caderno, com a data em Inglês de hoje (May 26th, 2020), escreva em português e com SUAS palavras (NÃO TRADUZIDO AO PÉ DA LETRA) o que está sendo falado de cada tipo de casa no texto. Escreva de forma bem organizada. Ao finalizar, envie uma foto legível somente de seu caderno para o e-mail: atividadesavaliativas@ceeduc.edu.br, com o título do assunto: NOME DO ALUNO - TURMA - TEACHER CARLA - AULA DO DIA 26/05.
- Data de entrega: 29/05 - sexta-feira
Qualquer dúvida, pergunte à professora no...
With love, teacher Carla Lanza
ATUALIZAÇÃO DO DIA
ATUALIZAÇÃO DO DIA
8h30min - Segue no link a correção das atividades da aula anterior:
https://drive.google.com/drive/folders/1a4n4aOWszRG1I678_PbYVr50tuv_7vOa?usp=sharing
10h10min - Sobre a atividade a ser entregue, leia o texto em Inglês, e escreva em português sobre o que está falando de cada tipo de casa, mas sem fazer tradução ao "pé da letra"; escreva com suas próprias palavras e com coerência as informações principais contidas.
10h10min - Sobre a atividade a ser entregue, leia o texto em Inglês, e escreva em português sobre o que está falando de cada tipo de casa, mas sem fazer tradução ao "pé da letra"; escreva com suas próprias palavras e com coerência as informações principais contidas.
Prof eu não entendi a atividade avaliativa de hj a da pág 9
ResponderExcluirProf É para escrever o titulo em inglês ex: houseboat ou casa flutuante?
ResponderExcluir_Jamily_
Casa flutuante.
Excluir